quarta-feira, setembro 15, 2010

And I don't never want to cry' ...

Você não pode mais estar comigo, eu não posso mais te querer para mim!...
Mas mesmo assim, toda a noite ainda sonho com você, ainda me lembro das suas palavras, dos seus sorrisos, cada um de nós seguiu o seu próprio caminho, eu agora vou é correr atrás da minha felicidade!

Você me diz estar feliz, eu nem mesmo acredito, mas finjo acreditar e falo estar feliz também, mesmo não estando... Seus ciúmes quando eu falo dos meus amigos para você, te denunciam mesmo sem você os admitir!

Eu me lembro de cada instante com você, isso as vezes dói, as vezes me alegra, é relativo, depende do dia, da lembrança, do meu humor... Eu tenho que parar de me lembrar, preciso esquecer de uma vez você, e não importa mais nada daquilo, e eu não vou nunca mais chorar!
Chorar, chorar, já fiz tanto isso por você... Eu te quero, não te querendo mais, eu necessito sem depender de você! Hoje a ficha caiu, não adianta mais chorar, não adianta mais pedir, eu não preciso nem mesmo mais sonhar, não existe, nunca existiu, e nem vai existir nada disso, foi apenas um “conto de fadas” somente mais um deles, mais uma mentira, mais uma farsa, como tudo sempre é...

Eu não deveria ter corrido atrás de você, eu fui ridícula fazendo isso, como eu pude? Eu ainda não me conformo! Eu não te amo, eu tenho que me convencer disso, eu sei que sou capaz de mudar esse sentimento, eu não te amo! Eu não te quero! Você não significa mais nada pra mim! Eu sei que não significa, você não pode significar, não pode, porque se não eu vou sofrer, mais do que já sofri, eu vou chorar, mais do já chorei, e eu não quero mais chorar...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.