terça-feira, setembro 14, 2010

A dor do Fim..

Hoje eu senti aquele aperto novamente,
A dor de ter te perdido, a falta de alegria em meu olhar,
Me dominando, me fazendo chorar...
De novo não, de novo não...

Eu lhe peço, por favor,
Não me faça novamente chorar,
Eu já me cansei,
preciso enfim descansar...

Eu vi aquelas palavras escritas,
aquelas comemorações tão doídas,
e senti a minha cicatriz latejar.
A cicatriz no peito, no coração, o que era o seu pedaço, que você arrancou sem emoção...

Estou aqui, ouvindo,
lendo, relendo, todas aquelas suas mensagens,
ouvindo as músicas que nos marcaram,
que marcaram a nossa história...

Seria eu, seria eu,
que deveria estar a comemorar!
Mas não sou, e nem vou ser,
Porque o nosso tempo, simplesmente, já acabou...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.