terça-feira, novembro 06, 2012
Tanta gente escrevendo sobre tanta coisa, mas é tudo basicamente por causa do amor, sabe, minhas dores de amor já estão cicatrizando, eu gosto disso, gosto de não sentir meus olhos encherem de lágrimas ao ouvir seu nome, ou ao ouvir aquelas nossas músicas, mas eu tenho coisas piores me atormentando, eu tenho a mim mesma para me destruir, sem porquês nem pra quês, é só algo que não dá pra explicar e nem mesmo para controlar, eu queria escrever de novo sobre o amor, é mais fácil que escrever sobre a minha dor, escrever, transcrever, explicar e entender o que eu sinto é tão mais complexo do que chorar por um amor que se foi. A minha mente está entrando em choque, brancos tomam conta dela quando eu mais preciso, me esqueço de tudo, eu estou travando nas horas que mais preciso, no final das contas tá tudo piorando, e eu sei, vai piorar cada vez mais se eu não me cuidar, mas me diz, como é que eu vou me cuidar se nem coragem pra dizer toda a verdade eu tenho?
                                                                                                                 20/08/2012

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.