terça-feira, novembro 06, 2012
Repete mais uma vez, só mais uma vez, aqui no meu ouvido, com essa sua voz que eu tanto amo, repete aqui no meu ouvido que eu sou a mais importante, repete que nunca vai me deixar, e repete por favor, que tudo o que você mais quer é estar comigo, refaça todas as suas promessas, eu também refarei as minhas, mas por favor, me garanta que dessa vez você vai cumprir as suas.
                                                                                               11/06/2012

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.