terça-feira, novembro 06, 2012
Mas me diz, por favor, como é que eu faço pra não cair desse precipício? Eu já não sei mais o que fazer, eu já não sei mais para onde eu posso correr, eu estou perdida em meio aos meus pensamentos, que convenhamos não são nada positivos, eu me sinto perdida dentre o medo de decepcionar quem eu amo e o meu subconsciente, a minha vontade gigantesca de cair, cair precipício abaixo e nunca mais estar aqui. Esse precipício me daria um dos meus maiores desejos: a morte. Eu sei que eu decepcionaria muita gente com isso, mas pra mim seria a melhor saída, o fim de toda essa dor, que me mata um pouquinho mais a cada dia.
                                                                                                                        23/10/2012

1 comentários:

RA disse...

Primeiro, saiba que nosso caminho a gente escolhe. Então, caminhe por entre flores, não à beira de um precipício.
Só você pode fazer isso, e faça. Por você!

Saudades Gabrielly.
Eu voltei pra blogosfera, viu?
rs
Beijo da Ruuh ♥

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.