terça-feira, novembro 06, 2012
Pra te falar a verdade eu já tô bem cansada dessa de ter que te suportar. E pra te falar mais verdades ainda, eu tenho tanta coisa entalada em minha garganta que no dia que eu resolver falar, você terá que ficar um bom tempo ouvindo. Mas vai lá, continua pedindo desculpas pra quem não as merece, e me deixe aqui, quieta em meu canto, “dizendo” coisas que só você acha que disse.
                                                                                                        13/09/2012

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.