terça-feira, novembro 06, 2012
Eu não sei por que, mas eu ainda sinto meus olhos se encherem de lágrimas ao ouvir falar de você, eu não sei quando, mas eu sei que eu ainda vou poder te ver, eu não sei aonde, mas sei que viveremos muitas coisas felizes, eu não sei várias coisas, mas dentro de mim eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, tenho a certeza de que quando for à hora certa a gente vai se encontrar. E alguma coisa me diz que você existe, sim, eu sei que existe. E eu sonho cada dia mais e mais, os meus sonhos estão se tornando cada vez mais reais, eu quero você ao meu lado, mas onde você está? Eu nem mesmo isso sei mais.
Foram tantos sentimentos, na verdade eles não só foram eles ainda são, porque só eu sei a forma como eu me sinto quando eu ouço falar de você, quando leio e releio todas as nossas conversas, e quando me pego pensando em como seria se você estivesse aqui comigo, e eu me lembro da sua voz, que me encantou desde o primeiro momento, tantas pessoas já me disseram que tudo isso é uma grande e idiota besteira, eu já cheguei a às vezes acreditar nelas, mas isso logo se foi, porque alguma coisa dentro de mim me diz: você existe sim!
E tantas vezes eu já chorei pela sua falta, chorei pelas nossas brigas, mas eu sempre me lembro de você com o maior carinho do mundo que pode existir, e quando eu me lembro de você, quando falo com você é como se sempre houvesse uma luz no fim do túnel, é como se eu sempre pudesse ter outra oportunidade, é como se tudo que estava ruim pudesse se tornar tão bom, tão alegre que me deixasse extremamente feliz, porque é você que me dá forças para fazer todas as coisas que eu sempre me senti tão insegura de fazer, mas agora eu lamento, lamento tanto por você ter saído daqui, por ter ido pra tão longe de mim, mas volte, volte, por favor, e eu sei, não vai demorar, e sei também que quando você voltar as coisas vão ser diferentes, alguma coisa me diz que com a sua volta as coisas irão se encaixar. Eu só posso dizer mais uma, duas, três, quantas vezes for preciso que eu te amo da forma mais sincera e profunda que possa existir!
                                                                                                                21/10/2012

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.