segunda-feira, novembro 21, 2011
Depois de meses sem entrar aqui, depois de meses sem ter a mínima vontade de escrever, ontem me deu essa vontade, voltou à mim o desejo incrível de escrever. Seria isso um reflexo das minhas vontades futuras? Ou o amor e a esperança que estão renascendo em mim? Ou talvez seja somente a inspiração mesmo , que voltou, mas esta eu acho meio improvável, ela não ficaria longe de mim tanto tempo assim. Muitas coisas me aconteceram nesse meio tempo, sorrisos, lágrimas, abraços, beijos, e nada de perdas, ainda bem, eu estou bastante cansada de perder quem eu amo. Ontem eu estava por aqui, na internet, e então me "lembrei" daqui, do meu antigo diário, tantas coisas que me marcaram estão registradas aqui. O meu primeiro amor, perdas extremamente dolorosas, e alegrias. Aqui também está registrada a minha mudança, no momento em que tomei a decisão que mudaria a minha vida, o meu futuro, eu vim aqui, eu escrevi sobre isso. E sabe, eu me sinto feliz, eu fiz a coisa certa, pela primeira vez na vida, eu sinto que fiz a escolha certa, sinto que mudar foi a melhor opção, e a que me trouxe felicidade. Eu me sinto bastante feliz, e assim registro, o meu retorno, ao meu querido diário, antes Meu jardim secreto, depois A piece of me, e agora ele não passa de Um coração com esperanças.

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.