segunda-feira, fevereiro 21, 2011

#1 - Seu Melhor Amigo

Oh, I love and miss you! :/
Não sei por que, mas achei que esse seria um bom jeito de começar a minha carta para você. Talvez porque essa seja a maior verdade deste momento. Eu estou sentindo tanto a sua falta, meu melhor amigo. Cada dia sem você não está tento mais sentido entende? Eu estou te perdendo aos poucos mais e mais e mais, e eu sei que vai chegar uma hora que eu posso não te ter mais ao meu lado, e eu tenho tanto medo deste momento porque eu sei, que quando isso acontecer eu terei perdido o meu mundo, o meu chão.

Eu tenho tanto a te agradecer, que com meras palavras eu não conseguiria transmitir tudo o que eu sinto por você. É algo totalmente inexplicável, com você todas as coisas fazem bem mais sentido, com você tudo tem uma alegria a mais, e ao seu lado eu vivi os melhores e piores momentos da minha vida, e sabe você sempre esteve do meu lado, dividindo um sorriso, secando as minhas lágrimas, me dando tantos conselhos, eu não sei como explicar tudo o que eu sinto por você, é um amor de irmão, um amor de amigo, um gigante e inexplicável amor.

Cada dia sem você ao meu lado está se tornando tão estranho, eu sinto tanto a sua falta, da sua amizade, e das besteiras que só nós conseguimos falar juntos. Eu sinto falta de chegar ao colégio e te ver sempre lá, brigando, rindo, com medo, me ajudando, e eu talvez não tenha te dado tanto valor quanto você merece, e eu não te dei todo esse valor, eu sei, e eu te tratei tão mal em momentos de raiva, mas você sabe que sem você eu não sou nada, você sabe que eu sempre me arrependo de quando faço algo de errado, e não foi uma nem duas vezes que eu fiz isso, foram muitas e muitas. E eu te agradeço tanto por cada coisa que já fez, por cada coisa que você me fez prometer e que hoje estão me rendendo lindos frutos. Obrigada, muito obrigada meu melhor amigo!

EU TE AMO c2

[ o nome do meu melhor amigo não será colocado por opção dele.]

1 comentários:

RA disse...

adoreei... to seguindoo ;*

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.