sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Diário de Júlia - Continuação

         Essa história de que eu era conhecida pelo colégio todo não saía da minha cabeça. Como isso pode acontecer?! Todos estavam esperando o professor chegar quando eu vi entrar aqueles três garotos, sim os três que eu vi andando na rua, e as garotas que estavam na lanchonete de frente ao colégio com eles. Elas se mostraram ser bem putas mesmo, assim como eu imaginava, todos ocuparam seus lugares, e pro meu azar total, ou talvez até sorte, o garoto que me chamou a atenção se sentou ao meu lado, ele me olhou curioso e sorriu. Nossa! Ele tem um sorriso perfeito! O professor logo entrou e sala e nós nem tivemos a oportunidade de conversarmos, ainda bem, isso seria um pouco assustador, sendo que ele deve saber tudo de mim, e eu não sei nada dele. Durante as aulas, o professor de biologia pediu para fazermos duplas. Amei a idéia né? (ironia.com KK) ele me pediu para sentar com o Victor, mas eis a questão: QUEM É VICTOR? , eu olhei pela sala meio perdida e com uma expressão que eu acredito que estava assustada. O garoto da rua riu amigavelmente, se levantou e falou me olhando:

- ei, eu sou o Victor, prazer. Você é a Júlia, certo?

- Ah, oi. Sou sim, obrigada por se manifestar, nunca conseguiria adivinhar quem era Victor no meio dessa sala com 45 alunos.

        Nós rimos juntos e ele puxou a cadeira dele para perto da minha, decidi que não puxaria mais assunto com ele, pois uma das garotas que estava com ele mais cedo, me olhava com os olhos em fúria, e uma coisa que eu com certeza não queria era ter inimigas no meu primeiro dia de aula! Eu e Victor quase não conversávamos, somente sobre a matéria do exercício que o professor havia passado, já estava quase na hora do intervalo então o professor mandou todos voltarem aos seus lugares. Como todos já haviam acabado os exercícios o professor nos liberou para sair paro o intervalo mais cedo, eu sinceramente não estava com a mínima vontade de sair, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Rafa, minha melhor amiga, que ficou em Brasilia.
  
      *mensagem*

“ raafa, amiga como estão as coisas aí? Já vi que por aqui não vai ser muito fácil, todos no colégio me conhecem! De noite te ligo pra explicar essa confusão toda! Beijos, te amo! Manda beijo pra Nath Tb :*“


( Lembrando que eu estou escrevendo uma história, ela terá continuação em próximos posts, por favor sintam-se a vontade para comentarem e darem sugestões! Aproveito também para pedir desculpas pela demora da continuação, mas me faltava tempo para postar no blog!)
Beijos, Gabe :*

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.