sexta-feira, fevereiro 18, 2011
Hoje estou aqui e preciso apenas dizer
Que é você o meu porto seguro,
O meu chão e o meu sorriso.
Meu ar e minha total felicidade.

Eu estou aqui me lembrando e você
Dos seus sorrisos, dos seus risos,
Dos seus beijos e carinhos.
Lembrando-me também, até de quanto
Magoei-me, de quando
Magoei-te.

Eu me lembro dos momentos
Em que chorei ao me lembrar de nossas brigas,
Tão dolorosas tão decepcionantes.
Eu me lembro de quando nos separamos,
E como foi doloroso ficar sem você.

Hoje as coisas estão estranhar
Eu tenho uma grande mágoa em relação a você.
Mas ao mesmo tempo sinto tanto a sua falta.
Desde que vai foi embora, mudaram tantas coisas.
E agora eu estou aqui, só desejando que você esteja feliz.

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.