domingo, janeiro 10, 2010

1º Post / Sonhos

Ooi gente, bem esse aqui é o meu primeiro post e nele eu vou colocar um texto de minha autoria, espero que vocês gostem, e por favor COMENTEM ! *-*


 

Sonhos!

Eu tenho vários sonhos, sonho de ser jornalista, sonho de ser escritora, sonho de conhecer a Disney, Paris, Nova York e muitos outros lugares, e também muitos outros sonhos, dizem que alguns deles são impossíveis, mas nada é impossível quando se quer verdadeiramente e se corre atrás. Alguns podem ser mais trabalhosos para se conquistar, mas o que na vida não é trabalhoso?. Mas mesmo sendo trabalhoso o sonho não se torna impossível, basta você ter a disposição e a coragem pra colocar a cara no mundo e correr atrás de tudo o que você deseja, tem que ter força de vontade e a cada vez que você fracassar levantar a cabeça e tentar novamente, porque nada na vida vem de graça pra gente.
Sonhos, sonhos, cada um tem os seus não é verdade? E não há nada melhor do que sonhar e tornar esses sonhos reais, e quando conseguirmos fazer com esses tão sonhados sonhos se tornem realidade, aproveite ao máximo o momento, e então você vai ver o quanto valeu a pena correr atrás, o quanto valeu a pena quebrar a cara e levantar mais uma vez e continuar lutando por aquilo que tanto se deseja! Porque pros nossos sonhos se realizarem, só depende de uma pessoa: VOCE MESMO.

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.