sábado, janeiro 16, 2010

Dinheiro não é TUDO!


 

Quem nunca imaginou como seria a vida sem certas coisas?! Hoje não nos vemos sem a tecnologia, sem dinheiro e até sem certas pessoas. O que nos tornaríamos sem as coisas que temos de mais importante para nós mesmos? Vivemos em um mundo cheio de tecnologias e dinheiro, mas a vida não é só isso, podemos ter a maior fortuna do mundo, mas se não tivermos pelo menos um amigo verdadeiro não seremos felizes, não que dinheiro não seja importante, mas ele também não é a MELHOR coisa do mundo, existem momentos, sorrisos, palavras e pessoas que nenhum dinheiro no mundo compraria!

E são esses momentos, essas pessoas que provam que o dinheiro não é tudo! você pode ser "paty" ou um "play boy", mas pode não ter o que de mais importante existe: AMIGOS, amigos de verdade, você terá somente pessoas as quais gostam de você por você ser rico(a), bonito(a), e que se algum dia você chegar a perder todo esse dinheiro essas pessoas te abandonariam!

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.