segunda-feira, janeiro 11, 2010

Frases.

=> Chega um dia e você vai perceber o quão um abraço, um olhar ou um simples ‘eu te amo’ pode mudar a sua vida !

=> Há dias em que você ganha e há dias em que você perde, mas ao final de cada dia lembre-se sempre de levantar a cabeça e agradecer a Deus por mais um dia de aprendizagem.

=> Amar não é apenas querer estar com a pessoa amada, mas não conseguir viver sem ela !

=> Porque amigo é pra apoiar, não para derrubar !...

=> De mim nenhuma lagrima você terá mais, porque eu aprendi que por você não vale a pena sofrer ...!

=> Quando eu fecho os olhos eu só vejo você, e quando os abro só consigo pensar em você !

=> Porque a saudade é a maior prova de que existe um sentimento <3

=> O amor é a luz que ilumina o nosso coração ! <3

=> Porque são nos amigos que encontramos forças para viver no momento em que achamos que tudo acabaria.

=> Porque amigo de verdade é aquele que fica ao seu lado nas alegrias e nas tristezas que a vida nos trás.

=> Porque na vida felicidade é essencial ! ;*

=> O amor é o sentimento que une não só pessoas, mas todos os seres vivos !...

=> Da amizade nasceu um amor que só a gente consegue entender ...

=> E foi da amizade que nasceu um grande amor... <3

=> Quanto mais se tenta entender, menos entendemos esse sentimento chamado A-M-O-R !

Espero que gostem :D COMENTEM COMENTEM COMENTEM *-*

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.