segunda-feira, janeiro 11, 2010

Com o tempo...

Com o tempo você vai crescendo e aprendendo o significado de cada palavra, de cada sentimento, aprende que para se conseguir realizar sonhos é preciso correr atrás, aprende que para ser feliz não precisa ser rico, mas somente ter amigos ao seu lado, aprende que amar também é sonhar e sofrer e no final de toda uma jornada de vida você já vai ter aprendido muita coisa, mas nem assim você poderá dizer que sabe tudo sobre a vida e então você olhará para trás e se lembrará de cada instante da sua vida e poderá sorrir e dizer: Eu sou feliz por ter vivido da forma que vivi !

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.