domingo, janeiro 10, 2010

Felicidade !

Mais um texto que eu escrevi aqui. *-* espeero que gostem. POR FAVOR COMENTEM *-*

Felicidade !


 

Dias de alegria, dias de felicidade, momentos e palavras que marcam, momentos que não se esquecem, pessoas que marcam eternamente. São as melhores palavras, os melhores elogios que você ouve e fazem seus olhos brilharem, se encherem de lagrimas e por um momento você se esquece de todos os seus problemas, de todas as suas tristezas. Ser feliz, é algo indescritível e incomparável, é aproveitar cada momento como se fosse o ultimo de nossas vidas, é viver sem se importar com o que pode acontecer. Cada sorriso seu, melhora não somente a sua vida mas também a vida das pessoas ao seu redor, a felicidade melhora tudo, ate os piores momentos se tornam especiais quando você tem alguém ao seu lado e esse alguém te anima e te faz rir com as palavras mais bestas do mundo.

Ser feliz faz bem a saudade, faz a vida !
Ser feliz é simplesmente EXTRAORDINARIO.

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.