sábado, setembro 25, 2010

mágoas .



O meu coração está apertado, eu sinto alguma coisa doer dentro de mim, eu preciso de você aqui, eu sei que te amo, você diz me amar também, mais quando eu li aquilo meu mundo caiu mais um pouco, mais do que já havia caído. Eu estou perdendo as minhas esperanças de ficar com você, de te ter ao meu lado como eu sempre quis. E ela, como sempre, está conseguindo, mais uma vez, destruir a alegria que me contagia. Como eu posso deixá-la fazer isso? Eu não deveria, ela não merece ter o gosto da felicidade e da superioridade em sua boca! Não pode!

Eu tento, tento e tento e continuarei tentando sempre, tentarei fazer com que ela se arrependa, com que ela sofra tanto quanto eu sofri com cada palavra, com cada gesto que ela fez para destruir a minha felicidade! Ela não te merece! Não! Você é perfeito demais para ela! Às vezes perfeito demais até para mim! Mas para ela não! Ela não te merece de forma alguma, ela não presta, ela é egoísta, só pensou nela mesma quando destruiu minha felicidade, ela é falsa, era minha amiga e fez tudo isso!

Às vezes você me diz estar feliz com ela, e é isso que me faz não querer morrer, é só saber que você está bem, que está feliz, mas você não me fala muito sobre isso, e eu tenho a impressão de que não se sente bem com ela, mas se isso for verdade, porque ainda está com ela? Porque ainda insiste em me fazer sofrer? Só porque ela está feliz? Ela não merece ter felicidade! Não, não merece! Ela me fez sofrer... Por causa dela eu sofro peo nosso amor, por nós dois...

[eu me sinto incrivelmente magoada, e feliz, triste e animada, é tão confuso ainda :S ]

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.