segunda-feira, setembro 06, 2010

I'm sorry? :S


Eu não sei por que eu fiz isso, não sei por que disse aquelas palavras pra você, não sei por que lhe mandei aquela carta que não era para ter recebido, ainda bem, ainda bem, que não a enviei para sua casa, ainda bem, eu quero morrer por ter feito isso, quero morrer por ter te contado cada mínima coisa que falei, eu não deveria, não deveria, eu estou sofrendo com tudo isso.

Eu quero te ver feliz, eu quero ser feliz, eu quero te esquecer, eu preciso esquecer você, esquecer esse sentimento maldito chamado amor, eu te odeio, eu te amo, eu te odeio, eu não sei o que eu sinto por você, eu te amo...
Eu quero deitar, dormir, não acordar mais, de onde veio tudo isso? De onde minha cabeça tirou tantas barbaridades para de dizer? Talvez aquilo tudo não tenha saído da minha cabeça, e sim do meu coração, era tudo o que eu precisava te dizer, era o que eu queria que você soubesse...

Eu gostaria tanto de tentar de novo, de fazer dar certo, de poder te amar, te fazer feliz, maldito aquele dia 29/05, o dia em que te conheci, maldito aquele dia 10/06, ou até benditas datas, não sei, você deve ler isso, eu sei que deve, você vem sempre por aqui, você sabe que é pra você, sabe os significados de cada uma dessas datas, sabe que eu me sinto mal quando me lembro delas, eu te amo, mas não quero mais te amar, não quero, não posso, não devo, eu não te mereço!

[me desculpa G? :( ]

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.