terça-feira, setembro 14, 2010

A Divina arte de Escrever...


Já faz um tempo que eu venho achando que estou escrevendo coisas assim, tão repetitivas, que estão até perdendo a graça, então hoje eu decidi isso, decidi escrever sobre "o escrever", eu não sei bem como é mesmo escrever, mas eu mesmo assim escrevo, eu tento, escrever é um dom, é uma dádiva, com pequenas palavras você consegue transmitir tudo o que se passa dentro de você, ou tudo que você imagina, escrever muitas vezes é fechar os olhos e se deixar tomar pelas palavras, pelos sentimentos mais sinceros e puros, são eles, os sentimentos que dão mais sentido as nossas palavras, que dão mais vida a nossa própria vida.

Escrever é uma arte, assim como a música, assim como a dança, assim como a pintura, e todas as outras artes existentes, a escrita pode não ser tão valorizada, mais é importante, muitas vezes é a nossa tão querida escrita que encontramos um refúgio para a nossa vida, que ora está boa ora ruim... Eu não sou bem de me “obrigar” a escrever como dizem que é o certo a se fazer, eu escrevo quando tenho vontade, sobre o que eu tenho vontade, eu escrevo as vezes para desabafar, as vezes, para alegrar, ou apenas escrevo por escrever...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.