quarta-feira, setembro 22, 2010

Você me traz felicidade *-*


Hoje eu estou me sentindo bem, não sei, mas é como se eu sentisse que você está melhorando, que você logo vai voltar para casa, que vai vir me chamar de fresca, ficar me chamando de boba, e me fazendo rir, me fazendo feliz. Hoje eu senti isso, senti uma felicidade imensa, e eu queria dividir isso com você, principalmente com você que esteve sempre do meu lado, que já viu a minha angústia várias vezes.

Depois de dias preocupada, depois de dias sem sorrir, eu hoje ri e sorri, gritei, pulei, corri, hoje eu me senti feliz, me senti consagrada, é incrível como pequenas atitudes, pequenas palavras puderam me alegrar, eu até falei que pro dia ficar totalmente perfeito só faltava conversar com você, e ah, como eu sinto saudades de conversar com você!

Eu acho que amanhã vai ser um dia #tenso, mas isso não importa, o que vale mesmo é o hoje, e hoje eu quero sorrir, só sorrir, e me lembrar de cada dia feliz com você, e me lembrar especialmente daquele dia que eu ouvi a sua voz, que eu tive a tal certeza de que era você no telefone, mesmo sem saber que era você! É, as minhas intuições são mais realistas do que deveriam ser! Sabe, eu me lembro de tudo, desde o dia em que nos conhecemos, das nossas brincadeiras, eu ainda não consegui entender como você foi fazer isso comigo, e meu Deus, agora 80% das coisas que eu falo tem o seu nome no meio, eu não consigo ficar sem me lembrar de você, é o tempo todo, o dia todo, já me disseram que estou apaixonada por você, mas tudo parece tão surreal...

Eu sinto a sua falta, sinto falta das nossas conversas, e eu peço a Deus por favor, imploro se for preciso, que você melhore logo, que volte logo a sua vida normal, porque eu estou sentindo tanto a sua falta, e não só seu como todos os que te amam, e eu sei também que você odeia hospitais! (risos)

I love you so much *-*


[não sei porque, mais ainda me sinto confusa :/ ]

6 comentários:

Barbara Zatara disse...

adorei a postagem!
super linda
parabéns pelo blog.
beijos
http://inutilmentesentimental.blogspot.com/

Roberto disse...

Belo texto

Muito bom

Anônimo disse...

Está apaixonada. Isso é bom. =D

ilda disse...

estou seguindo
siga vc tbm www.ternoechinelo.com.br

valeu

Orytcha's Blog disse...

Achei o post bem legal. Parabéns pelo blog.

Depois dá uma passada no meu blog e se gostar
siga e comente.

http://orytchasblog.blogspot.com

Forte abraço

Mariana Silva disse...

Maravilhosa postagem querida! Te segui!


Da uma passada no meu comenta e segue?
http://wardrobedream.blogspot.com/
beijinhos
xoxo

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.