terça-feira, agosto 31, 2010

Especial músicas *-*

Você não virá mais ao meu encontro? Eu preciso ser salva! A dor já me consome mais do que deveria, eu já não mais como escondê-la, Você não vira me salvar? (♪)

Won’t you save me? ♫


Todos estão me fazendo mal, me fazendo sofrer e chorar de uma forma tão dolorosa, tão intensa que eu nem mesmo sei se vou sobreviver, se vou conseguir seguir em frente, mas eu sei que tenho o seu abraço, o seu apoio, porque Você é a única exceção (♪)

You are the only exception ♫

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.