terça-feira, agosto 17, 2010

Não era pra terminar assim.. (História)

- Responde, por favor?
- Eu não sei o que te dizer.
[eu virei às costas e me afastei chorando silenciosamente]
Essas foram nossas ultimas palavras e desde então mesmo se nos vemos é como se nos nunca tivéssemos nos conhecido.

Estou deitada em minha cama ouvindo música, no momento está tocando a musica que lembrava o meu namoro com o Lucas, e então senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu me mantive quieta e foi se passando um filme de casa instante em que passei com ele, e daquele nosso ultimo dia juntos:
*Flashback*
Ele chegou e me deu um abraço.
- Oi Lucas, tudo bem?
- Tudo, e você meu amor? – ele falou quietamente
- Aconteceu alguma coisa? – eu já estava ficando preocupada!
- É... Eu acho que preciso contar uma coisa...
- O que aconteceu? – disse olhando pra ele assustada
- Bem, eu não queria fazer isso, mas a Júlia me beijou, e eu acabei te traindo.
Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu falei já cambaleante:
- Mas, por quê?
- Eu não sei o que te dizer.
*Fim do Flashback*
Há essa hora eu já estava me derramando em lágrimas, então ouvi meu celular tocar e quando olhei era quem eu menos esperava, sim era ele, o que será que ele queria comigo? Fiquei olhando a tela do celular por um tempo, e resolvi desligar, eu não queria falar com ele, não queria mais ouvir aquelas desculpas que ele sempre arrumou para o nosso namoro, pra mim já acabou..


[terá continuação *-* ]

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.