domingo, agosto 08, 2010

Corações Destrídos...


Por um momento eu cheguei a imaginar que eu havia conseguido te perdoar, que eu tinha esquecido aquela mágoa que você me fez sentir, que o ódio por ti já tinha ido embora, mas quando nós conversamos, naquela nossa primeira conversa depois de tudo o que aconteceu eu tive a certeza de que não, eu não consegui te perdoar ainda, eu descobri naquela conversa que eu ainda não tenho forças suficientes para de ter, para conversar com você sem sentir tanta raiva, sem sentir as cicatrizes que você deixou no meu coração doendo, latejando, e eu fico me perguntando agora: como eu fui conseguir gostar tanto de uma pessoa que me fez chorar dessa forma? Que me machucou de certa forma que eu não consigo nem mesmo vê-lo? E eu não sei quais são as respostas destas minhas próprias perguntas, você um dia já me fez querer viver, por um tempo eu me magoei demais, agora, eu não sei, aliás, eu sei, eu não quero mais, não quero mais nada disso, quero você longe de mim até eu recompor, isto é, se um dia eu conseguir me recompor o suficiente para conseguir conversar com você sem ter o enorme desejo de te destruir, de destruir seu coração da forma como o meu foi destruído, eu não sinto mais a sua falta, você agora se tornou passado, um passado distante e dolorido, bem dolorido, que um dia já quis me derrubar, mas que eu não deixei, e não vou deixar nunca, porque eu cansei de sofrer por você, cada um por si agora, cada um com sua vida, com suas alegrias e suas decepções…

“Sinto, mas vou te deixar, eu já não me sinto bem com sua presença, Seu tempo acabou. Vai! Tchau e Bença!...” – Tchau e Bença – Exaltasamba ♫

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.