sábado, agosto 21, 2010

Melhor amigo ...



Cada palavra, cada instante com você, me faz ter sorrisos tão sinceros em meu rosto, você é quem me deixa feliz, você é quem me faz sorrir sempre, eu te adoro, isso já é inevitável, você é um amigo diferente, um amigo que apóia, um amigo que me faz sorrir, que me faz feliz. A nossa amizade é incrível pra mim, é indecifrável pra quem é de fora, nós falamos coisas que só a gente entende, e as nossas risadas são sempre as mais verdadeiras. Você limpou minhas lágrimas quando eu chorei, você me deu o abraço que eu mais precisava quando eu estava caindo, você me ajudou a levantar novamente. É você quem briga comigo quando eu sou pessimista, é você quem me fala que eu tenho é que sair xingando essas pessoas que me fazem mal, é você que não gosta muito das pessoas que eu gosto, mas mesmo assim respeita isso, é você que fala pelos cotovelos e eu tenho que ficar brigando pra não sair falando de tudo pra todo mundo, é você o amigo que eu tenho faz 3 anos, o amigo que sempre me ajudou, o melhor amigo... te adoro c2


[porque com o tempo você se tornou bastante especial (: ]

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.