terça-feira, agosto 03, 2010

Sonho, um mundo além da realidade.


Hoje sonhei com você, aquele sonho tão bom, um sonho infantil, inocente, tão alegre, tão colorido que até me levantei melhor. Você na verdade, é um sonho pra mim, um sonho que tentei realizar, um sonho que eu não, infelizmente ainda não consegui conquistar, eu penso em desistir, penso em te deixar pra lá, mas não sei, parece que não tem como, parece que eu também não consigo te abandonar. Eu quero sonhar contigo todas as noites da minha existência, eu quero você ao meu lado para todo o resto da minha vida mesmo sabendo que isto é apenas uma ilusão, que é uma vontade sem razão. Você me fez ser melhor, me fez feliz, me fez sofrer também um pouco, mas enfim, você me dá uma vontade enorme de sobreviver a todas essas dificuldades, a todos esses obstaculos que cismam em nos cercar, agora parece que será para sempre que eu não te terei nunca mais, mas eu não me importo, eu quero sonhar, eu quero nem que seja por mais um pouco de tempo ainda ter essa ilusão, ainda ter esse sonho de te ter ao meu lado em minha mente, em meu coração…

"Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo: pense em mim, que eu tô pensando em você" ♫ - Pense em mim - Darvin

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.