terça-feira, agosto 10, 2010

Eu sei que é você...


Eu liguei, aquela voz que me atendeu, pra mim era a sua, sim, era, eu senti, mesmo nunca tendo a ouvido, eu sei que era, e agora dentro de mim uma voz grita: "Era ele! Sim era, você falou com ele, com o garoto que você sonho todas as noites nos últimos 2 meses e meio..."
Eu saí daquele telefone e senti o chão sumindo, e a vontade de deixar as lágrimas caírem quase me dominando, mas não, eu não deixei isso acontecer, não dessa vez :/
Essa data de hoje, esse dia me lembra dos nossos momentos e a sua voz me hipnotizou, eu sei que era a sua voz...
Eu estou aqui sonhando, segurando as lágrimas nos meus olhos, eu quero segurar a sua mão firme, te abraçar, eu estou sentindo falta de você, dos sorrisos que você provoca em mim... Nós dois parecemos feitos um pro outro, "almas gêmeas", que infelizmente encontraram no caminho empecilhos que estão derrubando a gente, mas não derrubando o nosso amor, pelo menos não o meu por você... Nós somos juntos a prova de que a distância não impede um grande amor...
(Eu te amo e não vivo mais sem você. :/ )

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.