domingo, agosto 15, 2010

Porque você é tudo pra mim....

Não me importa mais o que dizem disso tudo, eu já não sei mais o que é dar importância a esses fúteis e inúteis comentários maldosos, pra mim chega! Já deu o que tinha que dar, agora eles que fiquem aí criticando o nosso amor, eu quero é estar com você, ao seu lado, eu quero ter a felicidade ao nosso lado, você foi um anjo que me apareceu, não importa nem mesmo que estamos distantes, nem que as vezes nós nos magoamos um com o outro, essas antigas mágoas estão passando, estar ao seu lado é o melhor presente que eu poderia ganhar em toda a minha vida, as nossas conversas são como um refúgio para tudo o que eu tenho que enfrentar, falar com você me faz esquecer de tudo o que eu agüento, me faz esquecer dos problemas, das tristezas e das minhas mágoas, isso tudo parece as vezes não ser nem mesmo real, mas dentro de mim eu sinto que isso é de verdade, que isso é a mais pura e bela realidade que pode existir.

A cada instante você me faz pensar em como é bom estar aqui, em como é bom ter tido a oportunidade de te conhecer, como é bom poder falar com você e ver o quão importante nos tornamos um para o outro, muitos me dizem que isso não é real, que eu estou sendo idiota por acreditar em você, e eu penso: mas e se EU quiser isso? As escolhas são minhas, os erros também serão meus, eu quero tentar, eu preciso mais do que tudo tentar fazer dar certo, porque você me dá as forças que eu preciso, e então eu simplesmente fecho os meus olhos e espero você chegar aqui, espero o seu abraço talvez como uma criança inocente espera a mãe vir colocá-la para dormir, e sempre que estamos distantes e eu preciso de você eu me lembro da sua voz, e do seu sorriso e eu me sinto tão perto de você, tão junto de você que eu me sinto segura novamente, que eu tenho forças para enfrentar o que eu tiver que enfrentar, eu nunca desisti de nada, e não vai ser dessa vez que vou desistir, muito menos de você....

But, every time i look to you, No matter what I’m goin’ thru, It’s easy to see, And every time I hold you, The things I never told you, Seem to come easily, ‘Cause you’re everything to me…. [ Mas toda vez que eu olho pra você, não importa pelo o que eu estou passando, É fácil ver, E toda vez que eu te abraço, As coisas que eu nunca te falei, Parece que chegam mais fáceis, porque você é tudo pra mim ] – Every time I look at you - Kiss

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.