terça-feira, julho 06, 2010

Único e eterno primeiro amor...

Esse amor foi assim,
tão intenso e tão doído,
tão marcante, você apareceu em minha vida
e a mudou completamente, me deixou mais viva,
me deu uma razão para continuar viva,
e assim durou tanto tempo,
tantos meses, e hoje eu estou aqui
chorando, vendo fotos e relembrando
cada instante maravilhoso e perfeito que eu tive ao seu lado,
e esses momentos nunca se repetirão em minha vida,
eles foram e sempre serão únicos, você será para sempre
o meu único e primeiro amor....


"Você é muito mais do que o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso, você é o amor da minha existência."


Bella Swan – Eclipse – Pag. 101

(transferido do meu outro blog "traços e sentimentos")

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.