terça-feira, junho 29, 2010




É incrível como você tem a capacidade de me fazer sentir mal, de me fazer chorar, você às vezes parece que não tem coração, parece que não tem nenhum sentimento por mim, e isso machuca, machuca muito, de uma forma que eu não sei nem explicar, que eu não sei segurar. Ontem eu prometi, prometi pra mim mesma nunca mais chorar, por nada que fosse, eu tenho que ser forte, e você me vem com isso, com esses chingamentos, você gosta mais dos cachorros do que de mim, eu sinto falta de um abraço sabia? mas não de um abraço qualquer, eu sin to falta do seu abraço, que há anos eu não tenho, eu sinto falta de ouvir um “eu te amo” vindo de você, eu nunca mais tive isso, nunca, desde que eu deixei de ter 4, ou 5 anos, eu nunca mais tive isso, e você sabe o quanto dói? não, não sabe, eu queria que soubesse, eu queria que você visse o quanto é ruim querer um abraço e não ter, o quanto é ruim dizer eu te amo e não receber de volta! Você está me magoando a cada dia mais, eu não tenho mais vontade de ficar perto de você. Você, seu rosto, sua voz, tudo está me dando enjôos, eu quero distancia de você! Só isso que desejo DISTÂNCIA!

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.