terça-feira, junho 01, 2010

I need...



Eu já tinha me acostumado com essa tal vontade de chorar, com esse ódio que as pessoas sentem de mim, eu preciso desabafar, preciso de você perto de mim, eu preciso de tanta coisa, preciso de alguém pra me dizer um simples ‘eu te amo’ mas que no momento pode se a única expressão que pode me salvar, eu estou em um abismo, eu sinto isso, e não sei como sair. Que tal se me julgassem um pouco menos e me conhecessem um pouco mais? Eu não sei onde foi parar toda aquela felicidade que um dia eu já senti, eu não tenho mais vontade de sorrir, não quero mais sair daqui, eu quero um lugarzinho só pra mim, um canto em que ninguém me ache porque se for pra me humilharem como sempre, eu prefiro, sim, eu prefiro ficar sozinha sem ninguém para conversar. Segundas chances foram feitas para serem dadas, onde foram parar as que estavam destinadas a mim? :/

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.