quinta-feira, junho 24, 2010

I miss and love you ♥


Eu estou aqui, de novo, pensando em vocês, pensando em nós, em no quanto vocês foram importante na minha vida. Eu sinto saudades daqueles dias em que vivíamos rindo, felizes, eu sinto saudades de vocês, saudades das brincadeiras de crianças, de correr com vocês pela rua, de chamar todo mundo de ‘tia’ de ter as nossas professoras preferidas. Infância, ah, bons tempos :S crescemos, descobrimos o que realmente é a vida, e cada uma seguiu seu rumo, amigas, melhores amigas para sempre, eu amo vocês, sim, eu amo, vocês fazem parte de cada pedacinho das minhas lembranças, das minhas alegrias. Corremos, gritamos, rimos, as vezes choramos, mas estávamos juntas, sempre juntas, cada uma está em um lugar agora, estamos separadas por distancias, mas unidas pelo nosso coração, que é 5 em um só, pra sempre vocês serão as melhores, as mais amadas, as da infância, as mais importantes <3

Especial para: Marilha Lauana, Amanda Cristine, Ana Paula Luchese, Ana Claudia Paixão, e completando as cinco eu *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

Valeu miga. Também sinto falta de tudo isso. Mas estaremos sempre juntas em minha mente. Bjoo

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.