terça-feira, junho 01, 2010

Eu preciso de uma abraço...

Eu já me acostumei com isso,
com as palavras que magoam,
com as feridas no peito,
e as lágrimas presas em meus olhos.

Esses nós na garganta são os piores,
esses sorrisos falsos me fazem sofrer,
eu não quero mais segurar minhas lágrimas,
nem esconder a minha dor.

Eu quero deitar sozinha,
chorar, eu quero um abraço amigo,
um alguém pra me apoiar,
talvez não precise nem apoiar, mas que ao menos me ouça.

Eu não quero mais sorrir sem vontade,
não quero mais enganar quem eu amo,
quero poder ficar sozinha sem ninguém por perto,
e ao mesmo tempo quero um amigo pra me abraçar...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.