domingo, maio 30, 2010

I want an end now.




Eu fecho os meus olhos e te sinto ao meu lado, mas eu queria poder te ver, poder te abraçar, é uma saudade imensa, uma vontade tão grande de chorar que sinto, mas, mesmo assim, ao mesmo tempo que tenho essa tal vontade de chorar eu não consigo, eu sinto que não posso chorar, sinto que tenho que me manter forte, sem você aqui estou me sentindo sem chão, eu não sei o que fazer, eu preciso de você, sim eu preciso muito de você, do seu abraço, eu não sei o que fazer sem você aqui para me amparar, eu quero poder te abraçar e chorar, tirar todo esse peso que estou carregando em minhas costas, eu não agüento mais tudo isso, eu quero um fim, eu quero um fim agora, eu não quero mais sofrer, eu não quero mais essas pessoas me tratando como se eu fosse um lixo, eu preciso do seu abraço, eu preciso do seu apoio, eu preciso de você...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.