sábado, maio 22, 2010

I miss you and I want everything back.



Eu sinto falta de amigos presentes, de sorrisos constantes, de alegrias diversas. Sinto falta de risos, de riscos, de sonhos, olhares. Sinto falta de amigos antigos, de abraços apertados, dos sonhos mal resolvidos. Essa noite chorei tanto lembrando aqueles dias, dos melhores da minha vida, da minha infância, das minhas amigas, dos meus amigos, chorei ao lembrar de que um dia eu já me senti a pessoa mais feliz do mundo. Onde estão as pessoas? Para onde foram esses tais amigos? Eu preciso deles agora poxa! Eles me fazem falta, me fazem muita falta. Onde estão os meus sorrisos? Eles estavam aqui ontem mesmo ao ouvir os elogios que sempre quis ouvir, porque eles saíram de mim? Eu quero meus sorrisos, meus sorrisos verdadeiros, não esses falsos que são únicos que podem sair no momento. Eu quero orgulhar alguém por algo que eu fiz, eu quero me superar de novo, mas como? Quando tudo está dando errado, quando eu me vejo perdendo alguém e não posso nem fazer nada, me sinto perdida, me sinto desolada. Eu quero meus amigos, meus sorrisos, os abraços apertados, eu quero os sonhos mesmo que pequenos, quero as noites mal dormidas pensando em pequenas brigas, quero 1 hora no telefone rindo, eu quero voltar a ser feliz mas com a pessoa que sou agora, eu quero, eu não só quero, eu PRECISO dos meus amigos. :’(

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.