quinta-feira, maio 20, 2010

e por você eu choro tanto todas as noites...



Eu sinto tanta falta de você, tantas e tantas vezes eu tentei te esquecer, esquecer esse amor sem medidas, essa amor sem fundamentos, eu queria uma realidade a mais, uma verdade a mais, eu te amo tanto e você nunca nem ligou pra isso. Eu passo noites chorando com essa saudade enorme que sinto de você, a minha maior vontade é ter o seu abraço novamente, o seu beijo, eu quero o seu olhar junto ao meu, seu sorriso iluminando a minha vida, sua voz que soa como música boa aos meus ouvidos, que me faz viajar, me faz flutuar sem tirar os pés do chão, o seu abraço me faz sentir protegida de uma forma que não me sinto com mais ninguém, você é meu tudo, minha base, minha vida, sem você eu simplesmente não sei viver...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.