sexta-feira, maio 21, 2010

de onde está vindo todo esse ciúme?



Você não tem idéia do quão nervosa fico a cada instante que ouço alguém falando de ti, você não sabe de nem metade todo esse ciúmes que sinto de você, eu não estou mais suportando ver a pessoas tão perto assim de você, pessoas que chegaram agora em sua vida e que estão tomando o meu lugar, a minha importância pra você. Quando você me vê, nem olha mais direito pra mim, não me recebe mais com aquele ‘oi’ super animado e aquele sorriso no rosto, aliás nem me recebe mais, estão tomando o meu lugar ao seu lado, eu estou vendo isso, e eu não estou gostando, é tão difícil me segurar pra não fazer besteiras, eu não quero, eu não posso te dizer de todo esse ciúmes, mas eu sofro. Sofro sozinha e quieta em meu quarto, e me corrôo por dentro todas as vezes que vejo alguém conversando com você, que vejo alguém tomando o meu lugar, a minha importância pra você...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.