sábado, maio 29, 2010

Dreamy Girl (garota sonhadora)




Hoje acordei assim, viajando em meus pensamentos, sonhando, sorrindo, o que será isso afinal? Eu não sei, mas eu sei de uma coisa: parece que hoje o dia vai ser feliz, tomara que sim, hoje me sinto bem apesar de coisas que eu ouvi essa semana, apesar de mágoas que ainda me rondam, eu tenho que superar tudo isso, eu preciso sorrir, existem pessoas as quais eu me importo muito que querem me ver sorrir, eu fiz promessas preciso cumpri-las eu não vou chorar hoje, pelo menos espero que não chore, hoje eu quero sorrir, quero cantar, pular e dançar, quero ser feliz... Sonhei essa noite com momentos tão bons, tão alegres, deve ser isso que me deixou assim, feliz, dispersa, sonhadora...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.