terça-feira, junho 15, 2010

I love you ♥


Cada instante com você não tem explicação, você me completa, me fascina, me faz querer viver mais e mais. Você é um anjo que entrou em minha vida, eu te amo de uma forma como nunca amei alguém, só de pensar em te perder já sofro, eu não quero, eu não posso mais viver sem você. Cada instante, cada minuto, cada segundo, você foi se tornando cada vez mais especial, eu sei que tudo isso pode não ser real, mas me faz feliz, me faz sorrir quando o meu mundo está desabando. Sem você eu não sei o que faria, não sei nem mesmo se eu sobreviveria, eu te amo, eu te amo muito, de uma forma que eu não sei explicar, que não tem como decifrar, meu amor por você não tem medidas, não tem fim, você é exatamente tudo pra mim, minha paz, meu amor, meu sorriso, minha vida...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.