quinta-feira, junho 24, 2010

Do not ever let :/


Hoje eu senti, sim senti, aquela angústia voltando a me rondar, o medo de te perder ficando cada vez maior, os dias estão passando, o tempo está diminuindo cada vez mais, eu te amo, te amo de uma forma que eu não sei nem mesmo explicar, você me fará falta, eu não gosto nem de lembrar destes dias que teremos que nos distanciar, como eu vou fazer pra ficar sem você? sem os seus abraços, seus sorrisos, isso vai me destruir, eu sei :( Como pôde você se tornar tão importante assim em tão pouco tempo? você me faz querer viver, me traz a vontade de sorrir, eu tenho tanto medo de te perder, tanto medo de você me deixar, de você se esquecer de mim, esquecer que um dia eu te amei, que eu te amo, e que sem você eu não me imagino mais vivendo, você é simplismente o meu anjo, é você quem me dá uma base para sorrir, se não fosse por você, ah, eu não sei o que eu seria hoje, eu te amo, te amo tanto, sem você o dia não tem graça, não existem sorrisos sem você por perto, não me deixe nunca, por favor ;/

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.