terça-feira, julho 06, 2010
É impressionante o quão as pessoas querem mandar em nossas vidas, sem nem ao menos saber o que fazer com a delas mesmas, você tem que ouvir coisas absurdas ao seu respeito porque existem seres que não conseguem simplesmente ignorar aquilo que não os agrada, eles têm sempre que tentar mudar aquela pessoa, o modo dela se vestir, os pensamentos dela, e isso às vezes incomoda tanto, de uma tal forma que a gente vai se esgotando até o momento em que a paciência não agüenta mais e então colocamos toda essa nossa raiva para fora, e o que acontece então? As pessoas dizem que somos estressados, enjoados, chatos e muitas outras coisas e então começam a nos julgar de novo, sem nem mesmo olharem para si. Porque essas pessoas na verdade não se olham primeiro para depois tentar mudar os outros ao seu redor, cada um é feliz do jeito que é, e não há nada nem ninguém que vá conseguir mudar cada jeito único e especial que cada um têm de ser, então cuide da sua vida, e o que não gostar, apenas ignore, não critique...

(transferido do meu outro blog "traços e sentimentos")

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.