terça-feira, julho 06, 2010

Como pode ser assim {?}

E a cada dia me surpreendo mais com a capacidade das pessoas de mudar de humor tão repentinamente, paro e penso como pode alguém mudar tanto de humor de uma hora para outra, é tão simples pra quem é, e tão complicado para quem vê, a gente chega para conversar brincar, e leva patada, é tão estranho isso, quando a gente faz não percebemos que podemos magoar assim, e só notamos a realidade quando nós somos magoados com atitudes iguais as nossas e então, só então percebemos o quanto é ruim ser tratado mal, e percebemos o quão insignificantes somo no mundo, e não o mundo não pode e não vai acabar por causa disso, por que juntando todas as pessoas 'insignificantes' do mundo conseguiremos mover montanhas com tanta força de vontade e esperanças de um dia ser alguém, e é só correr atrás que tudo se realiza...

(transferido do meu outro blog "traços e sentimentos")

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.