quinta-feira, julho 08, 2010

Não me deixe, por favor ..

Eu prometi pra mim mesma nunca mais chorar, você prometeu pra mim nunca me deixar, eu chorei por você, você me deixou aqui sozinha, totalmente sem chão; eu tinha tanto medo de te perder e acabei perdendo, eu tinha tanto medo de te magoar e acabei magoando, medos, esses meus medos, são eles que estão acabando comigo, acabando com nós ! Eu já te pedi tanto pra não ficar assim comigo, tão frio, tão distante, não adiantou; eu já te disse tanto que eu estou tentando acabar com meus ciúmes, com meus medos, você não acredita mais; eu já tentei mudar, já tentei te fazer feliz, e não consegui.

Você merece alguém pra te fazer feliz, você merece alguém pra te fazer sorrir, alguém tão perfeito como você é, alguém tão carinhoso, tão atencioso, tão tudo… Eu tenho tanta vontade de te fazer feliz, de estar ao seu lado sempre, mas eu erro, erro tanto que nem eu mesma consigo me aguentar, eu erro porque eu te amo, eu erro porque eu tenho tanto medo de te perder, eu faço tudo o que eu puder fazer pra te ver sempre feliz, nem que para isso eu chore até o fim da minha existência, a única coisa que eu quero é te fazer feliz; você me disse que você me quer ao seu lado sempre porque você me ama, mas como vou ficar ao seu lado se eu te amo tanto e quero te fazer feliz quando no entanto eu só te faço sofrer? Você é o meu chão, eu não sei mais o que fazer sem ter você por perto, você me prometeu nunca me deixar, não faça isso comigo, por favor; Eu sinto um nó na garganta toda vez que falo de você, toda vez que me lembro de você, pode ser porque está tão recente, mas e se não passar? e se essa minha vontade de correr pros seus braços e te abraçar não passar? eu não sei o que fazer, você me conquistou assim de uma forma que eu não sei explicar e agora nós brigamos assim, eu não sei o que fazer, você está agindo de uma forma como se fosse me deixar aqui sozinha, para sempre, sem você, sem nunca mais te ver, sem nunca mais ter o seu abraço que tanto me faz bem, sem ver o seu sorriso que me deixa fascinada, sem ouvir a sua voz dizendo que me ama…

 

Mas e nós? E tudo o que nós passamos? E a confiança? Eu nunca quis te magoar. ♫ – Gotta Go My Own Way – Troy e Gabriella - High School Musical 2

 

 

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.