terça-feira, julho 06, 2010

Um sonho e uma possível realidade...

Essa noite eu me deitei pensando em como seria a minha vida se não houvesse tantas mágoas, e eu descobri que se não houvesse essas mágoas eu não saberia o que realmente é viver, eu sempre fui de um mundo cheio de regalias e mimos, sempre fui a garota feliz, alegre e sorridente e então chegou o dia em que eu deixei essa garota para trás e aprendi o que é a vida, e ainda estou aprendendo... Pensei em como seria a vida das pessoas ao meu redor sem mim e percebi que seria a mesma, mas eu não seria a mesma sem essas pessoas, são as pessoas que me completam, que me mantém viva, com vontade de viver mesmo quando o mundo parece estar desabando sobre mim, esses são os meus amigos, a minha família, são a base do meu viver... Eu pensei em tentar mudar o meu destino, a minha vida, os meus sonhos, mas eu não quis, porque eu sei que se não correr atrás deles, eu nunca serei feliz em nada, é esse sonho de ser jornalista, é esse sonho de ser escritora que fazem com que me sinta um pouco mais viva, e se não for pra ser isso, não vai ser, mas eu vou tentar até o fim, porque é a minha vontade, e eu cresci correndo atrás da minha vontade sempre, que esse sonho se torne um dia realidade, a mais linda realidade e que a vida torne a ser feliz!

(transferido do meu outro blog "traços e sentimentos" )

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.