terça-feira, julho 06, 2010

Para todo o sempre .

Eu fecho os olhos com a intenção de te esquecer, de não te ver mais, só que acontece exatamente o contrário, quanto mais fico com meus olhos fechados mais me lembro de ti, de nossas conversas, risadas, de cada dia em que você estava ao meu lado me fazendo rir, me ouvindo e me animando sempre, sem você eu realmente não sei o que seria de mim, e então você de repente se foi, se foi para sempre e a sua imagem não sai de minha mente, não sai de minha mente cada aniversário meu com você ao meu lado cantando parabéns, cada dia que passávamos juntos, as tardes na sua casa, cada instante será inesquecível, e esse meu amor, esse meu carinho por você existirá para todo o sempre...

(transferido do meu outro blog "traços e sentimentos")

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.