domingo, outubro 17, 2010

Eu tenho que esquecer .

Eu já sonhei tantas vezes, sonhos bobos, mas especiais que me fizeram acordar sorrindo, e me fizeram ter a incrível vontade de sair por aí, cantando, gritando, e dizendo a todos o quanto você me faz feliz, mas não é bem assim, é não é já acabou o tempo em que você me fazia sorrir, já acabou o tempo em que eu ficava ao seu lado e você me contava todas aquelas coisas engraçadas, acabou, infelizmente, o tempo em que você me consolava, em que você estava ao meu lado sempre. Mas não importa, os sonhos ainda são bons, ainda é bom te ver, ver o seu sorriso, mesmo que em sonho, e eu acordo assim, feliz, animada.

Você já me disse tantas coisas que magoaram, e eu tento te esquecer, mas não consigo, é eu não consigo, não sei por que, mas tem algo dentro de mim que não me deixa te esquecer, tem alguma coisa que eu carrego comigo que me faz sempre se lembrar de você, que me faz ter vontade de chorar ao ouvir a musica que nós sempre cantamos juntos, e então, novamente meus olhos se enchem de lágrimas, e eu tenho de segurá-las, impedi-las de sair, porque eu jurei pra mim mesma nunca mais chorar, nem por você, nem por ninguém! Eu só queria poder te esquecer, conseguir tirar de mim isso que leva meu pensamento em você tão freqüentemente, e poder seguir em frente, sem lembrar-me de você, da sua existência, dói saber que eu tenho que te esquecer, mas eu sei que somente assim é que eu vou conseguir ser feliz de novo, é que eu vou conseguir não querer estar ao seu lado sempre.

Esses sonhos que te trazem até mim parecem até que fazem isso para me torturar, eu tenho que acabar com esses sonhos, eu tenho que acabar com tudo o que me lembra você, tudo que me faz querer chorar!

2 comentários:

Unknown disse...

Legal, gostei do jeito que escreve... muito bom!!

visite meu blog: http://www.supremux.com/
.
Variedades, novidades e notícias

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Acho que esquecer é quase tão dificil como gostar de verdade ><

Gostei do seu blog, estou te seguindo :)
confere o meu: http://juuhls.blogspot.com :)

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.