quarta-feira, outubro 13, 2010

99 *-*

Hoje eu acordei assim, alegre, feliz, animada! O sorriso ficou em meu rosto, e foi como um sonho, eu sorri de uma forma que não sorria há um tempo, e foi tão bom, saber que eu estou superando, que eu estou começando a esquecer de tantas coisas, saber que já não dói mais tanto quando eu me lembro de algumas coisas, e a cada dia, a cada momento eu estou me sentindo mais e mais forte, mesmo sem você, a força está me dominando novamente, e eu prometo que nunca mais ficarei dessa forma, eu juro para mim mesma que essa foi a última vez, que eu nunca mais me enganarei com alguém, que eu nunca mais vou fazer essa burrice de acreditar em algo irreal.

Eu só quero agora, simplesmente ser feliz, seguir a minha vida como eu sempre fiz, e me esquecer, não completamente, mas um pouco de alguém, das coisas que já me fizeram, e que me fizeram sofrer, eu quero esquecer dos motivos de porque chorei tantas vezes, mas não esquecer das lições que aprendi com isso, eu quero sair novamente, como eu sempre fiz, com a minha cabeça erguida, com o meu sorriso no rosto, e tudo o que eu sempre quis, os meus sonhos, que eu sei, que algum dia, ainda se tornarão realidade...

[explicação nome do post: é o número da postagem *-* ]

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.