sexta-feira, outubro 15, 2010

Um amor que é para sempre...

Hoje eu me levantei somente com a idéia de ser feliz, de viver o hoje, de esquecer você, mas eu ainda me lembro de você, mesmo sem querer, mesmo fugindo da situação, eu estou me perdendo em meus pensamentos, estou me angustiando com a falta de você ao meu lado, como é que eu vou conseguir seguir em frente sem ter você aqui?! Mas eu preciso seguir, eu não posso ficar aqui, parada no tempo esperando o dia em que você resolver voltar atrás na sua decisão, isto se algum dia você voltar atrás, eu não posso mais sonhar em estarmos juntos mais tempo. E então, eu fico aqui, só lembrando, sorrindo dos momentos mais alegres, e às vezes até chorando por saudades do que um dia a gente já foi...

Foram momentos que não há nem como explicar, porque de tão especiais, se tornaram indescritíveis, insubstituíveis, e inesquecíveis, e eu sei, que por mais que eu tente, eles não irão sair da minha memória nunca, porque esses foram os melhores momentos da minha vida, foram os melhores sorrisos, as melhores conversas, e eu sei, que aconteça o que acontecer, que querendo ou não, eu sempre vou te carregar comigo, dentro do meu coração, e não importa se eu tento te tirar de dentro dele, eu não consigo, eu já tentei, e não dei certo, eu só me feri mais ainda, então eu decidi, eu vou deixar você aqui, comigo, e quem sabe algum dia você volte pra me ver, ou quem sabe, você resolva sair daqui de dentro e me deixar em paz para viver.

Muitas e muitas vezes eu já me perguntei como foi que isso foi acontecer comigo, logo comigo, e eu não sei responder, aliás, ninguém sabe responder por que a gente ama, eu queria às vezes não amar, amar faz doer tanto o peito, faz partir corações, e quando tudo acaba o coração não entende que chegou à hora de partir, de ir embora, e continua ali, pedindo, pedindo, por aquela pessoa, por aquele sorriso novamente, e seus ouvidos pedem para ouvir aquela voz de novo, aquela voz doce e meiga que te encantou desde a primeira vez que a ouviu...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.