quarta-feira, outubro 13, 2010

100 *-*

É, isso é um sonho, o meu sonho, o sonho de várias pessoas, é a minha vontade, é o que eu quero pra minha vida. Muitos já me perguntaram: você tem certeza de que é isso que você quer? é algo sofrido, cansativo. e eu sempre respondo que sim, é o que eu quero, é o meu desejo, a minha vontade.

Eu sei que é um sonho perigoso, mas é o que eu quero, é a emoção de correr atrás de notícias, de sair correndo por um lugar só pra ser a primeira a gravar, e poder se orgulhar disso, é ter os seus olhos brilhando ao te ver ali levando às pessoas noticias que importarão. É a emoção que eu sinto ao ver, todos ali, transmitindo a cidades e cidades coisas que aconteceram, informando, divertindo, entretendo, e é aí, que eu tenho a minha total certeza: É ISSO QUE EU QUERO PRA MINHA VIDA!

Atuar é um hobby, escrever é uma paixão, informar é um sonho, que vai se tornar real, eu sei que vai. E é assim, escrevendo, que eu me sinto cada vez mais completa comigo mesma, e é lendo que eu me sinto mais informada, e assistindo àqueles que são meus ídolos é que meus olhos, e eu sinto o incrivel desejo de um dia, ser como eles. E tenho o desejo maior ainda de escrever, poder transformar em palavras tudo aquilo que eu estou sentindo dentro de mim, eu as vezes estou confusa, mas escrevo, isso sempre me ajudou, sempre vai ajudar, isso é uma paixão que nunca irá acabar! *-*

[ps: texto que fala dos meus sonhos, em comemoração ao meu 100º post *-*]

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.