terça-feira, outubro 12, 2010

e foi a última vez..

Hoje eu estava aqui, pensando, somente pensando em como eu fui tola de ter acreditado nas suas palavras, e sabe a verdade, eu não me importo mais com você, tantas e tantas vezes eu chorei por você, e no final de tudo, eu só sofri, e no final você me acusou de coisas que eu não fiz, assim definitivamente não dá! Mas sabe o que me magoa mais ainda? Saber que eu ainda gosto de você, que eu ainda tenho a necessidade de te ter perto de mim, mas isso vai acabar, eu juro que vai, porque eu mais do que ninguém sei o quanto você não merece amor, na verdade, você merece achar alguém como você, que não sabe amar, que só sabe fazer as pessoas sofrerem!

Hoje eu me senti decidida, e até um pouco mais forte, hoje eu pensei: ontem, foi a última vez da minha vida que eu chorei por você, que eu chorei por qualquer um de vocês, que não merecem minhas lágrimas, que não merecem o meu amor, e a partir de hoje eu andarei de cabeça erguida, com o meu sorriso de sempre no rosto. E quando, algum de vocês que me fazem sofrer se aproximarem eu vou apenas sorrir, e não me importar com o que vocês falem, eu vou apenas seguir em frente, e deixar vocês aí, para trás, em tentativas inúteis de me fazer sofrer.

Eu quero um fim pra tudo isso, eu darei um fim em tudo isso, em cada lágrima, em cada tristeza, em cada sofrimento, eu darei um fim, isso não existirá mais em mim, eu sei que não existirá, porque eu não vou deixar, nunca mais...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.