quarta-feira, outubro 27, 2010
Ela não era assim, ela gostava tanto de lá, era todos os dias, ela acordava com toda aquela alegria, ela sorria e ia não feliz, tão animada, pra lá encontrar seus amigos, mas o que aconteceu? O que a fez ficar assim?!

Agora ela não é mais assim, o sentimento de carinho que ela tinha por aquelas pessoas foi dando lugar ao ódio, e quando a perguntam o porquê de tudo isso ela só responde com um seco e grosso “nada”, como se houvesse algo a esconder, poucos sabem seus reais motivos, poucos são os que sabem de onde veio todo esse ódio.

Ela algumas vezes deixa escapar de seus lábios que ela já na verdade sente nojo de alguns professores e de alguns alunos, ela se afastou de seus amigos, ela anda de perdendo em seus próprios pensamentos, em suas palavras que muitas vezes as diz sem ao menos pensar, eu nunca a vi assim, ela chora de raiva com algumas coisas, ela nunca esteve assim, sempre foi meiga, alegre, não tinha esse gênio tão forte, ela não era tão triste!

Já tentaram tantas vezes conversar com ela, saber o porquê de tudo isso, e ela não diz nada, ela não nunca fala o que realmente aconteceu, o que realmente se passa em sua mente, ninguém sabe se foram coisas que aconteceram lá, se são coisas da vida dela fora daquele lugar, ou se ela somente enjoou mesmo de lá, muitas pessoas já quiseram saber seus motivos, mas ela simplesmente as trata mal quando se aproximam para perguntar o que está acontecendo, e quando tentam se meter na sua vida , quando tentam opinar, ela se irrita de uma forma inigualável.

1 comentários:

Mariana Somensi disse...

sei bem como é isso..

ás vezes simplismente nos cansamos das intriguinhas, das pessoas que fingem ser o que não são..

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.